domingo, 15 de abril de 2012

Concurso 'Belas da Torcida' vai deixar os torcedores babando!!

A competição mais apaixonante do Brasil vai começar e você pode ser uma das participantes

A competição mais apaixonante do Brasil vai começar e você pode ser uma das participantes



A competição mais apaixonante do Brasil vai começar e você pode ser uma das participantes. O Belas da Torcida 2012 selecionará as mulheres mais atraentes do país para representar 28 grandes clubes do futebol brasileiro. Para defender seu time de coração você precisa ser mulher,ter pelo menos 18 anos (completos até o dia 31 de dezembro de 2011) e muita disposição para conquistar os torcedores mais fanáticos dasarquibancadas.

E de última hora a organização prorrogou as inscrições por mais um dia. Agora, as candidatas têm até amanhã (07/04) para participar da seleçãoque vai definir as gatas dos clubes brasileiros.


Ao todo, 28 clubes de todo o Brasil estão na disputa. São seis times de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Guarani e PontePreta; quatro do Rio: Botafogo, Flamengo, Vasco e Fluminense; Dois do
Rio Grande do Sul: Grêmio e Internacional; Dois de Minas Gerais: Atlético-MG e Cruzeiro; Dois da Bahia: Vitória e Bahia; Dois do Ceará: Fortaleza e Cerá; Três de Pernambuco: Sport, Náutico e Santa Cruz; Dois
do Paraná: Atlético-PR e Coritiba; Dois de Santa Catarina: Figueirense e Avaí; Dois do Pará: Remo e Paysandu e um de Goiás: o Goiás.


VEJA FOTOS DAS PARTICIPANTES
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário